quinta-feira, 5 de maio de 2011

ÓDIO

Enfim
é isso aí mesmo que se lê no título

ÓDIO!

muito ódio
muito cansaço
muito estresse

esse desgaste
essas olheiras
esse  olhar de saco cheio do mundo
da falta de tempo
da falta de disposição
do excesso de coisas
do excesso de escolhas feitas

do paradoxo de não se arrepender delas
e serem elas uma das principais fontes de tudo
de todo esse ódio

eu quero um tempo pra mim
um tempo mais organizado
pra eu ter tempo pra mim

e de volta à motivação
ou à falta dela
a origem de tudo
a condição básica para  a minha concentração
para o meu foco
para o meu comprometimento
aquele "tudo vale a pena"

que vem, vez ou outra
que eu vejo no outro
quando me vejo de branco

é preciso revisitar alguns lugares
externos e internos
resgatar valores
sensações
objetivos
motivações

sair dessa espiral de ódio que me consome
que me digere

e no fundo
sei lá...

não, não vou dizer
não aqui
não é lugar

que se.....

!

Nenhum comentário:

Postar um comentário