terça-feira, 1 de maio de 2012

Fístula

Meio hermético, meio escatológico, meio sujo, meio nada...

Sei lá...acho que eu só precisava escrever...me libertar sei lá eu do quê...
Colocar pra fora sim...sim..o pus? Não sei..não sei ao certo se é isso mesmo, acho que não...só a necessidade de escrever mesmo, fluxo de consciência hermético, sem compromisso, só pra aliviar a pressão. De quê? Não sei também...aqui para descobrir, ou talvez esquecer, com sorte, resolver...mas ah, que sorte a minha seria resolver..acho que não...só aliviar a pressão mesmo? de onde veio? não sei. Na verdade sei, não quero falar, não aqui, não é o lugar, nem o momento....incômodo de súbito, mas com causa, bem definida por sinal, inevitável, eu diria..triste, com uma leve esperança de nunca acontecer...ou quem sabe uma esperança de ser negada no futuro, substituída...desperdício..é, desperdício...não bem desperdício, talvez desvalorizado seja melhor, mas ainda não, ambas muito fortes, nada tão dramático assim também...tempestuoso...o nome da música que toca agora [Tempest..fala melhor que qualquer palavra posta por aqui]..tempo, tempo...quanto tempo até as coisas se acertarem? um dia se acertarão, será? Parte de mim espera que não, parte de mim gosta é do movimento, do barulho, mais do som, na verdade, barulho não, nem turbulência, nem ruído..só o som...que não é o silêncio...a resolução tem um ar de silêncio que me angustia...enquanto as coisas não se resolvem, ainda há som..e enquanto há som, há esperança! Esperança! Ah, a palavra chave! Em quê? Na vida, em mim, em tudo...esperança....nossa última fagulha..acendedora de fogueiras....

Pronto, achei o que eu procurava!

Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário