segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Luto

mergulhado até os cabelos nas profundezas do luto
Eu luto

contra mim mesmo, contra meus vícios, fantasias, vontades, medos, dores, fantasmas companheiros-melhores-amigos-que-nunca-abandonam

que não me servem mais

depois de doses cavalares de dor e tristeza, mágoa e rejeição

uma certa serenidade triste

e certamente passageira até a próxima enxurrada...

o luto de quem luta

de quem se depara frente a frente com seu pior inimigo
seu maior aliado

"Eu sou meu maior erro

E minha única Solução"

Achava sinceramente que a dor não viria...que toda a dor já teria passado...e só viria agora a calmaria...

Isso só mostrou sua virgindade frente ao sofrimento

Seu primeiro mergulho na dor após anos...tantos que nem mais lembrava quando tinha sido a última vez...

A lembrança de não conseguir fugir da dor atormenta...Dá medo de não conseguir....de não passar, de não acabar...

toda a transitoriedade parecia uma grande mentira...o agora parecia se alongar pela eternidade

No fundo, sempre soube que não era isso....que iria passar..."vai passar", todos sempre disseram....

Saber e sentir se encontram descompassados

Não quero sentir dor

Não posso mais fugir dela

A partir de agora e adiante

Eternamente fadado a si mesmo...

Colhendo as consequências de suas escolhas sem volta

a escolha dolorosa de si mesmo

com um grande e doloroso empurrão da vida....

não consigo me convencer que eu dou conta
não mais

só consigo ir....
e ver onde tudo isso vai dar....

Atirado na vida...

lutando

de luto

Nenhum comentário:

Postar um comentário