terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Tempo

Tempo para aceitar, tempo para acreditar, enxergar saídas, se conformar...

de todas as possibilidades, queria não querer a que não é possível, queria querer outras...quaisquer outras possíveis...

Eu bem sei, existem várias

E a vida está aí...A dor também...Escolher a primeira deveria ser mais fácil...mas nem tanto....

Ou talvez seja? Ou talvez seja eu? Ou será somente luto? Pensei em procurar aquelas etapas do luto pra saber...tentar entender o que acontece aqui dentro....Mas não...me conheço...saber nesse caso seria tentar seguir o modelo....não existe modelo...existe o que eu sinto, o que eu vivo.

Os amigos tem sido o consolo...quando não eles, a escrita, quando não ela, a leitura

É preciso me reaver com o corpo..fazer as pazes com ele...dar-lhe chances...eu bem sei, ele me alegra...é passageiro...mas pelo menos não é o pesado e escuro, pelo menos é um começo, uma alternativa

pelo menos é diferente

eu preciso sair desse quarto

medo de estar fugindo ao sair daqui
medo de estar fugindo do sofrimento saindo daqui
e ao mesmo tempo medo de estar fugindo da vida ficando aqui

é...acho que vou pra rua

Nenhum comentário:

Postar um comentário