terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"O sofrimento nos une"

O que é triste

Mas ao mesmo tempo, abre portas, abre as pessoas, as aproxima.

É estranho - mas bom - descobrir tanto de tanta gente em tão pouco tempo. (Re)descobrir os amigos, o apoio, o carinho. A fé e o amor que manifestam em mim quando eu mesmo me esforço para sentir isso aqui dentro...

Queria conseguir colher sempre o melhor do sofrimento e da dor.

E é incrível como pessoas próximas se tornam mais próximas e os distantes conseguem chegar perto. Talvez seja eu mesmo. Talvez as defesas estejam cansadas de me isolar...as coisas se abrem...dói....tudo dói...a dor se dissolve nas lágrimas, nos abraços, no uso do corpo para aquietar a cabeça...mas não vai embora

ainda fica um incômodo...

e a impressão da dor que vai voltar...de novo e de novo...até cessar, ou se transformar

é estranho....

é...

não adianta

um dia de cada vez...

ontem deu certo

hoje eu ainda não sei

o dia apenas começou

"as oportunidades estão dadas"

Bora correr, bora andar, bora colher

se houver companhia, melhor

e há...sempre há

sempre houve

é me lembrar de olhar...olhar pra dentro, mas sem fechar os olhos pro mundo

O mundo me salva, mesmo doendo

E mesmo, ultimamente, doendo tanto

Uma vontade fortíssima de conseguir colher tudo o que a dor traz, não só seu sofrimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário