sábado, 4 de fevereiro de 2012

Perdi um tesouro no mar

Perdi um tesouro no mar e não sei onde encontrar

Me perdoem o recurso porco para justificar a rima, mas é que eu gosto de rimas, elas são engraçadas
E eu acho engraçado quando elas são despretensiosas....porque quer coisa mais intencional que rima? ainda mais eu, que gosto delas e meio que as busco de propósito

Mas às vezes eu vejo a rima mais como brincadeira, coisa de gente arteira
sem compromisso, lenço ou documento

A rima é como o tesouro perdido
Aquele da busca infindável

às vezes a rima é a tentativa do tesouro perdido
e talvez por isso mesmo ela saia, por vezes, de forma tão besta...não é mais que uma réplica fajuta do tesouro que provavelmente nunca será encontrado

e ficamos nessa busca
pelas rimas pescadas
degraus de escadas que não dão em lugar nenhum

só existem para manter a busca
a eterna busca

nas profundezas onde eu perdi meu tesouro...

nessa busca que me completa pela diversão

vamo brincá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário