segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Shiva

A grande destruição

A aniquilação do que havia, para que se possa construir o novo

Ou que eu possa simplesmente aceitar o inevitável: só existe o novo e ele já estava aqui há muito mais tempo do que eu imaginava...

O terreno baldio que se apresenta aos meus olhos é de um terror indescritível...

Tudo se foi...tudo está indo...

Tantas concepções....

Quando nós enxergamos nossas próprias armadilhas
fica cada vez mais difícil enganar a si mesmo...

Fugir parece impossível

Tanta coisa para destruir
Tanto para remodelar

Tantas concepções

A realidade que se apresenta como possível
Também é a que me causa maior destruição...

Eu que não tenho fé rogo a Shiva que me dê forças

Que me dê coragem para continuar o inevitável
a inevitável destruição

e a aceitação do inevitável

a aceitação do Sim

do amor e da saudade

de mim mesmo, afinal

Nenhum comentário:

Postar um comentário